Lindberg Senador 131


domingo, 31 de maio de 2009


POIS É, MESMO QUE SEM O ROSTO APARECER TOTALMENTE, QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO, CONHECE ESSA FIGURA ILUSTRE QUE EU TIVE O PRAZER DE ASSISTIR E ABRAÇAR DURANTE SUA VINDA AO RIO. NOSSO ILUSTRÍSSIMO PRESIDENTE LULA!!!

Um comentário:

rober disse...

Candidaturas próprias porque
As eleições de 2010 serão a primeira eleição de que iremos disputar sem o nosso principal cabo eleitoral, o companheiro LULA, por isso as eleições de 2010 têm deixado muitos dirigentes petistas de cabelo em pé. Diante das dificuldades em relação às alianças com os partidos que hoje compõem a base do Governo Lula, muitos companheiros com chances real de disputar e ganhar as eleições nos seus Estados recebe convite para abrir mão dos projetos estaduais em benefício da candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.O PT, sempre foi um partido guerreiro, que sempre acreditou na audácia da sua militância, que mesmo sabendo das chances mínimas de vitória, lançava canditadura próprias nos quatros canto do Brasil
Mas sua trajetória começou a fazer curvas com alianças esdrúxulas.
Pode ser um grande equívoco sucumbir os Estados ao projeto Dilma Presidente. Para não citar os 09 estados que os Dirigentes Paulistas quer entregar de mão beijada para o PMDB, irei citar aqui apenas um:Rio de Janeiro. No Rio de Janeiro querem sacrificar a candidatura ao Governo do Estado, do companheiro Luiz Lindberg Faria que foi reeleito Prefeito do Município de Nova Iguaçu, em pro da reeleição do Governador Sergio Cabral do PMDB.Portanto, o Partido dos Trabalhadores, tem que fazer uma auto-avaliação e tomar a decisão de ser o verdadeiro Partido de Esquerda, que esta no poder central para pavimentar o caminho e construir as condições necessárias rumo ao Socialismo, ou desde já, assumir que o importante é, ter o poder permanentemente, ter a presidenta da república,abandonado as provável conquistas Estadual mesmo que isso signifique defender as mesmas bandeiras de políticos que um dia, sob a óptica do próprio Partido, eram considerados corruptos.Portanto tenho certeza que a maiorias das bases PETISTAS querem candidaturas próprias nos principal Estados da União, o PT deveria investir na campanha de governador em todos os Estados Brasileiros, independente de agradar ou não o PMDB. O presidente Lula tem ótima popularidade, temos a maior militância guerreira do País e existem outras opções de parceiros. Nessa linha, temos todas as chances de ganhar a Presidência da República, com Dilma, construir, bancadas fortes de Deputados Estadual e Federal como também para o Senado sem precisa ficar refém do PMDB. O Partido tem chances reais de conquista estados importantes em 2010. Se o Partido continuar neste caminho vai focar na Presidência da República, mas aniquilará várias militâncias importantes nos estados, e se por cargas do destino perder a eleição presidencial, o Partido vai ficar com o quê?
Roberto Candido PT Vila Cruzeiro – Penha – Rio de Janeiro