Lindberg Senador 131


domingo, 12 de dezembro de 2010

Saudações à Jovelina e Zeca Pagodinho

APRENDI A COMPARTILHAR ESPAÇO C/TODO TIPO DE PESSOA, SOU O QUE SOU PQ LUTEI E DEUS ME PERMITIU CHEGAR ATÉ AQUI! SIM, NÓS PODEMOS!
Em 87/88 na cia de Jovelina Pérola Negra(minha aluna), estava na casa de Zeca Pagodinho, ouvindo a fita demo de Patota de Cosme em 1ª mão!..
Fui instrutor da negona Jovelina em auto escola, c/ela conheci muita gente do samba, convivi c/eles no msm nível de amizade e respeito..
C/Zeca curtimos Cascadura, Cavalcante, Irajá, regado à cerveja, pagode e bate papo! O cara é pura humildade e simpatia, adora a criançada!
Desde 97, moro na Bairro onde morou Zeca e seus amigos, são meus amigos, pois minha esposa é cria de Irajá, e eu os conheci através dela!
Praça do Xuxu Beleza, Rua José Sombra, do Bloco Ñ Empurra que é Pior! Zezé compositor, Hambúrger do Babão, Léa do Salão, Rosa Fernandes...
Hj são vários blocos, muitas quadras e campos, muita gente na rua, festas fim de semana, Irajá de Zeca, é tbm um bom lugar como Madureira!
Tem o famoso PAM de Irajá, o INSS, UPA 24 h e o Cemitério, quer dizer, doença, aposentadoria e morte, tem soluções rápidas em Irajá! Kkkk
Agora teremos o Via Brasil, um Shoping enorme e lindo, aí rapaziada, Irajá vai bombar de vez! Quer saber? Me dei bem em vir morar aqui!
Melhor, moro na maior rua do RJ, Av.Brasil, ao lado do INSS, barulho? Já acostumamos! Filme grátis na janela. Acidentes, babeiragens, etc..
Qdo estive aqui em Irajá c/Zeca e Jovelina em 87, nem imaginava que iria morar justamente na área que ele me trouxe pra conhecer os amigos!
Valeu Zeca Pagodinho, um beijo pra Pérola Negra, hj curtindo Clara Nunes, Jamelão, e Clementina de Jesus entre outros, né negona?

Um comentário:

Igor Guimaraes disse...

Gostei da historia ainda mais, ressaltando a essencia carioca o SAMBA e a nossa querida ZONA NORTE.